Jogadores do Fla culpam primeiro tempo ruim do time por eliminação

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Palestino nesta quarta-feira e acabou sendo eliminado da Sul-Americana. O goleiro Alex Muralha analisou a atuação do time e reconheceu que um dos motivos para a queda na competição continental foi porque o time entrou desligado na primeira etapa.

– Entramos desligados no primeiro tempo, pagamos o preço. No segundo tempo jogamos igual o Flamengo que sempre somos. Acho que entramos desligados. Aprendemos que não pode dar brecha pra essas circunstâncias. Sábado já tem um grande jogo no Morumbi. Foi desatenção mesmo, bola pra frente e vamos correr atrás do prejuízo – disse o goleiro à “Fox Sports”.

O volante Márcio Araújo concorda com Muralha em relação ao primeiro tempo com atuação abaixo do esperado do time. O jogador disse que a equipe melhorou no segundo tempo, mas não conseguiu sair com a classificação.

– Infelizmente nosso primeiro tempo foi muito ruim. Abaixamos a guarda e eles surpreenderam. Segundo tempo foi diferente, mas não conseguimos (buscar o resultado) – disse Márcio Araújo na saída de campo à “Globo”.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/jogadores-fla-culpam-primeiro-tempo-ruim-time-por-eliminacao.html

Share this content: