“É triste. Se o Palmeiras ganhar, não tem mais jeito. Quase impossível. Ficarão com o título na mão”, disse o lateral-esquerdo Jorge, logo após o clássico no Maracanã, em entrevista ao site ​UOL Esporte.

No domingo, o Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0 e colocou mais uma mão na taça. Para ser campeão, o Flamengo tem que vencer seus quatro jogos e torcer para que o Alviverde perca ao menos duas partidas e empate uma. Apesar do aparentemente abatimento, o técnico Zé Ricardo manteve o discurso de acreditar até o fim.

“Não devemos deixar a peteca cair. Temos quatro jogos pela frente. O mês pode reservar surpresas positivas ou negativas. Acredito até o fim e sou otimista por natureza. Não tem como não acreditar da forma que o Flamengo tem se doado em campo. Vamos lutar e deixar nas mãos do destino”, disse o treinador.

O Flamengo volta a campo no próximo dia 16 para encarar o lanterna América-MG no Independência, às 21h45. O estádio receberá o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras no dia seguinte.

​​

​​