Jogadores do Fla viram a chave e miram confronto pela Libertadores

Tentando manter a ponta da tabela, mas visando o importante compromisso na próxima quarta-feira (16), o Flamengo optou por ir com time misto para encarar a Chapecoense na Arena Condá. O Fla saiu atrás no placar, sofreu gol em pênalti duvidoso e acabou sendo derrotado por 3 a 2. Após o jogo, jogadores do Fla pediram foco na quarta-feira (16), pela Libertadores.

DIEGO

Não temos tempo para lamentar. Existe a insatisfação e hoje é dia de digerir e nos levantar rapidamente, para que os erros não se repita. E chegaremos quarta-feira muito bem preparados.

PARÁ

Nossa luta e entrega foi determinante. Quando entramos para jogar é para vencer. Infelizmente deixamos escapar um empate, que não seria ruim. Agora é focar que temos um jogo muito decisivo quarta e precisamos passar de fase.

RODINEI

Foi a primeira vez que jogamos com um time misto. Agora é esquecer, sabemos que é sofrido, buscar o resultado, sabemos que temos a decisão do ano, precisamos da vitória para conseguir a classificação na Libertadores. Estava acostumado com a dobradinha eu e Pará. É uma formação nova, não é minha característica jogar ali.

GUERRERO

A gente sabia que ia ser difícil, mas não pode dar mole. Não podia perder, não merecia perder, tomamos conta do jogo, mas não pudemos fazer nada, eles fizeram um gol no fim em um erro nosso. É preparar bem para quarta-feira (contra o Emelec). Não fazer o que fizemos hoje, não podemos errar como erramos. Temos todas as condições de vencer

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/jogadores-do-fla-viram-a-chave-e-miram-confronto-pela-libertadores/

Share this content: