| Futebol

Jogadores do Flabasquete prestigiam Arena NBA 3X

Marquinhos, Rafael Luz e Rafael Mineiro interagem com os fãs no último compromisso do Flamengo com o NBA Global Games

Fãs posam para fotos com ídolos do Flabasquete

Fãs posam para fotos com ídolos do Flabasquete

Na manhã deste domingo (18.10) os jogadores do FlaBasquete, Marquinhos, Rafael Luz e Rafael Mineiro, cumpriram os últimos compromissos do Flamengo com o NBA Global Games 2015. Os atletas, que na noite anterior fizeram história ao receber pela primeira vez um time da liga americana no Brasil, o Orlando Magic, atenderam ao público na Arena NBA 3X, na Praia de Ipanema, e entregaram prêmios das disputas do basquete 3x3 que rolaram durante todo o final de semana.

Na noite desta segunda-feira (19.10), os atletas se reúnem ao elenco para as disputas do último confronto da fase classificatória do Estadual de Basquete, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 20h. O adversário é o Botafogo. Rafael Mineiro não compõe o elenco, já que está contratado pelo Mais Querido para disputas apenas do Novo Basquete Brasil e Liga das Américas. No final dessa semana, a equipe comandada por José Neto embarca para Fortaleza para as disputas de dois amistosos (sexta-feira e domingo) contra a equipe do Solar Cearense.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22372/jogadores-do-flabasquete-prestigiam-arena-nba-3x

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.