Jogadores do Flamengo aparecem no Top 5 atletas brasileiros com mais seguidores no Instagram

O Flamengo possui uma imensa influência nas redes sociais e está no topo em praticamente todas elas. O Rubro-Negro vem crescendo cada vez mais e se tornando um verdadeiro ‘Rei’ do Brasil’. Em um levantamento do Ibope Repucom, que a Agência Brasil teve acesso nesta quinta-feira (01), o Mais Querido aparece com três jogadores no Top 5 atletas com mais seguidores no Instagram.

Daniel Alves aparece na primeira colocação, Gabigol aparece em segundo lugar e é o mais bem ranqueado do Flamengo, com 7,7 milhões de seguidores. Logo abaixo dele, aparecem mais dois companheiros do Rubro-Negro carioca: o lateral Filipe Luís, com 5 milhões, e o meia Diego, com 4,2 milhões, lembrando que ambos também tiveram passagem pelo futebol europeu. Fechando o Top 5 aparece o peruano Guerrero, atacante do Internacional e ex-Flamengo, com 4 milhões de seguidores.

O Flamengo, somando os seguidores de todos os atletas, chega a 46,2 milhões, mais de 26% do total, o que significa dizer que um a cada quatro seguidores de jogadores de futebol no Instagram está de olho em um atleta do Flamengo. Dono de uma Nação de 42 milhões de torcedores, o Rubro-Negro tem, hoje, 8,8 milhões de seguidores no Instagram, rede social avaliada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jogadores-do-flamengo-aparecem-no-top-5-atletas-brasileiros-com-mais-seguidores-no-instagram/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-do-flamengo-aparecem-no-top-5-atletas-brasileiros-com-mais-seguidores-no-instagram

Share this content: