• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jogadores do Flamengo fazem ensaio fotográfico com novo uniforme

O mês de outubro é mundialmente conhecido pela luta contra o câncer de mama e, todos os anos, o Flamengo lança produtos especiais em apoio à campanha. Nesta temporada, inspirado no movimento #OutubroRosa, o Rubro-Negro lançou uma camisa comemorativa. Nesta sexta (16), o clube publicou um vídeo nas redes sociais em que os jogadores do time titular estão vestindo o Manto.

A ação busca a conscientização sobre a doença, ampliando a discussão para todos. Por isso, pela primeira vez, será vendido modelo masculino da camisa. Apesar da divulgação ser feita pelos jogadores, é apenas comemorativa em apoio à campanha. O Flamengo não vai entrar em campo com este uniforme, visto que a Confederação Brasileira de Futebol só permite o cadastro de três camisas por clube.

Vale destacar que além do Manto Rosa, o Flamengo elaborou outras campanhas, como por exemplo, a ação #CabeloAmorEPaixão, em parceria com a Fundação Laço Rosa. As atleta olímpicas e as colaboradoras do Mais Querido doaram cabelos para a confecção de perucas destinadas a pacientes em tratamento contra o câncer. Os uniformes estarão disponíveis a partir de sexta-feira por R$249,99. Parte da receita será destinada ao IBCC Oncologia (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). 

CONFIRA:

Publicado em colunadofla.com.