“Jogadores do São Paulo não querem estar no Flamengo? Todos querem estar aqui”, garante Gabigol

O Flamengo é o maior clube do futebol brasileiro, tanto por títulos quanto por conta da repercussão que o clube gera. Prova disso, é o fato de diversos jogadores sonharem em um dia atuarem com o Manto Sagrado, como afirmou o centroavante Gabriel Barbosa.

Durante entrevista na zona mista do estádio Morumbi, após a conquista do bicampeonato do Brasileirão, Gabigol comparou a grandeza do Flamengo com a do Real Madrid, da Espanha. Além disso, ele deixou claro o desejo de os atletas sonharem em estar no Rubro-Negro.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Chegar no Flamengo não é algo muito fácil. O Flamengo é o Real Madrid do Brasil. É onde todos os jogadores querem estar. Você acha que os jogadores do São Paulo não querem estar no Flamengo? Ou do Grêmio não querem estar no Flamengo? Todos querem estar aqui -, disse o centroavante.

Ídolo do Flamengo, Gabigol conquistou, até então, sete títulos com a camisa do clube carioca: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). O centroavante terá agora cerca de 15 dias de férias antes de retomar aos treinos visando a temporada de 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/jogadores-do-sao-paulo-nao-querem-estar-no-flamengo-todos-querem-estar-aqui-garante-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-do-sao-paulo-nao-querem-estar-no-flamengo-todos-querem-estar-aqui-garante-gabigol

Share this content: