| Futebol

Jogadores entrarão em campo com as camisas autografadas por torcedores

Ação iniciada hoje para o lançamento do novo uniforme, na semana que vem, convida torcedores a enviarem mensagens via Twitter para os jogadores

flameng - Jogadores entrarão em campo com as camisas autografadas por torcedores
A torcida como protagonista, em todos os momentos. Esse é o objetivo principal da campanha "Autógrafo Invertido", uma ação desenvolvida pelo Flamengo e pela adidas, que vai ativar o lançamento do novo uniforme vermelho e preto. Na primeira partida do time no Campeonato Brasileiro, sábado (14), contra o Sport, os jogadores entrarão em campo com autógrafos de torcedores na nova camisa. O primeiro vídeo, divulgado nesta sexta-feira, foi gravado com um torcedor símbolo do clube: Antônio Barbosa, mais conhecido como Valderrama.

Os torcedores do Flamengo podem participar da ação através do Twitter, utilizando a hashtag #omantoehmeu. O texto precisa ter o nome do jogador escolhido e uma mensagem curta. As melhores serão escolhidas pelo clube e pela adidas e o torcedor terá a oportunidade de assinar na camisa que vai entrar em campo (leia o regulamento).

Sócio-torcedor também participa. Clique aqui e saiba como!

"Flamengo e adidas estão usando o lançamento da nova camisa para dar um grande presente para a torcida. É uma oportunidade de aproximar ainda mais o clube, time e torcida, para todos entrarmos juntos na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. É uma ideia que ganhou força com o trabalho de branding que estamos desenvolvendo junto com a nossa nova agencia de publicidade, a NBS, um trabalho de longo prazo que vem sendo desenvolvido para o Flamengo", explica José Sabino, vice-presidente de Marketing do clube.

O lançamento da nova camisa é a primeira entrega da agência NBS para o Flamengo desde o anúncio da parceria, feito em fevereiro. Segundo André Lima, que é sócio e vice-presidente de Criação da NBS, todo o trabalho da agência terá como foco principal a torcida do Flamengo. E o lançamento da nova camisa foi uma oportunidade incrível para começar esse novo direcionamento.

"O maior patrimônio do Flamengo é a sua torcida. Inverter a lógica da assinatura na camisa, marca registrada entre fãs e ídolos do futebol, é reverenciar nossos torcedores. A Nação é a força, a energia e a grandeza do Flamengo".

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23345/jogadores-entrarao-em-campo-com-as-camisas-autografadas-por-torcedores

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.