Jogadores valorizam tranquilidade do Fla no segundo tempo

Alan Patrick acredita que o desempenho da equipe pode melhorar (Foto: Flamengo/Divulgação)

Depois de um empate sem gols no primeiro tempo, o Flamengo voltou do intervalo com outra postura e resolveu o confronto com o América-MG, vencendo pelo placar de 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no Espírito Santo, no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores flamenguistas, a tranquilidade foi o fator que acabou modificando a maneira da equipe se comportar na segunda etapa.

“Quando a nossa equipe conseguiu colocar a bola no pé e teve tranquilidade para criar, as jogadas apareceram e abrimos o placar, facilitando o caminho para a vitória. Como resultado, foi importante, mas ainda temos muita coisa para corrigir para os próximos compromissos”, disse o volante Willian Arão.

O meia Alan Patrick também concorda que o desempenho do Flamengo precisa melhorar. “Sofremos um pouco no primeiro tempo e quando voltamos para a segunda etapa tivemos a tranquilidade para trabalharmos as jogadas e acertarmos o último passe. Faltou isso desde o começo, pois a nossa equipe sabia que não ia ser fácil, pois o América viria fechado. Serve de lição para os próximos jogos do nosso time”, avisou o jogador, que marcou o segundo gol do Flamengo no confronto em uma cobrança de pênalti.

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 27 pontos e está na sexta colocação, perto do G-4. O Rubro-Negro volta a jogar agora no próximo domingo, às 16h(de Brasília), quando visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/jogadores-valorizam-tranquilidade-do-fla-no-segundo-tempo/

Share this content: