Jogão à vista! Sesc RJ Flamengo enfrenta o líder Itambé Minas pela Superliga Feminina

Na noite desta terça-feira (23), às 19h (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo terá parada dura pela frente. O time comandado por Bernardinho recebe o líder Itambé Minas, na Gávea, e espera aproveitar o fator casa para conseguir reabilitação na Superliga Feminina de Vôlei.

Em quinto lugar na competição, o Rubro-Negro vive momento de instabilidade, e vem de duas derrotas consecutivas. Por isso, diante da equipe mineira, o objetivo do Mais Querido é retomar a confiança e a regularidade.

– Nossa busca hoje é por uma regularidade, para manter um padrão de jogo melhor e para diminuir o número de erros. Sabemos que elas estão na ponta da tabela, são as primeiras e estão muito bem no campeonato. Mas vamos firme e fortes para a partida -, disse Fabíola em entrevista ao site oficial do Mengo.

A experiente levantadora ainda atentou para a qualidade da equipe adversária, e pontuou que o Fla deve ter tranquilidade e concentração para tentar surpreender o líder da competição na Gávea.

O Minas é um time que joga muito rápido. Temos que defender muito bem, porque a rapidez do jogo da Macris deixa muito as atacantes no bloqueio simples. Então a defesa vai ter que ajudar muito. Mais que isso, será determinante para nós diminuir o número de erros. Isso que pode fazer a diferença contra um time que tem um sistema de defesa muito bom, de bloqueio muito bom e que vem muito bem no campeonato. É um jogo que é muito importante para a gente poder crescer, para a gente melhorar. Esperamos fazer uma grande partida e vamos buscar os três pontos em casa -, finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/jogao-a-vista-sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-lider-itambe-minas-pela-superliga-feminina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogao-a-vista-sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-lider-itambe-minas-pela-superliga-feminina

Share this content: