Jogar no Flamengo é pressão? Rodinei diz que sim

Na noite do último sábado (21), o Flamengo recebeu o América MG no Maracanã e venceu por 2×0. O jogo foi marcado pela despedida de Julio Cesar dos gramados. Após a partida, Rodinei declarou que o goleiro havia falado ao grupo sobre o desejo de sair do estádio com o resultado positivo, independente da festa da torcida.

– Julio disse que não queria saber de festa nenhuma, que queria terminar esse jogo com a vitória. Graças a Deus podemos fazer uma bela partida e agora é descansar porque sabemos da batalha que temos na quarta-feira, então é ver o que o professor Maurício tem pra passar e agradecer pelo Julio. Por esse tempo que ele passou com a gente nos ajudou muito, agora é bola pra frente -, declarou o camisa dois.

Sobre o fato da Nação Rubro-Negra ter pressionado o time antes mesmo da bola rolar, o lateral esclareceu que o time tem que superar essas situações . Rodinei ainda ressaltou que desde que chegou ao Mais Querido entendeu que todo jogo tem que entrar em campo em alto nível.

– Jogar no Flamengo não tem como chegar mais leve, todo jogo a gente vai estar pressionado. A gente vai em busca da vitória. O grupo é muito fechado, em relação da torcida xingar, pedir raça, a gente tem que passar por cima disso. No Flamengo a gente é cobrado em todos os jogos para estar no nível máximo, então eu não levo para esse lado de falta de raça, falta de vontade. Jogo é jogo a gente tem chegar é fazer nosso papel -, concluiu o jogador.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jogar-no-flamengo-e-pressao-rodinei-diz-que-sim/

Share this content: