“Jogar no Real Madrid não é como jogar no Flamengo”, diz Roberto Carlos

FOX Sports

O atacante Vinicius Júnior foi apresentado oficialmente pelo Real Madrid na manhã desta sexta-feira (20 de julho), e, durante a transmissão do canal oficial do clube espanhol, um ídolo brasileiro fez uma aparição por telefone. Campeão de tudo com o clube, Roberto Carlos analisou a chegada da jovem promessa.

“Ele está preparado para jogar na equipe principal”, afirmou o ex-lateral, que elogiou muito a joia de 18 anos (confira mais no vídeo abaixo), mas fez uma ressalva. “Jogar no Real Madrid não é como jogar no Flamengo. Por mais que o Flamengo tenha uma grande torcida, aqui a responsabilidade é muito grande”, concluiu o antigo camisa 3 merengue.

??? @vini11Oficial#WelcomeVinicius pic.twitter.com/xhg8iQoMHo

— Real Madrid C.F. (@realmadrid) July 20, 2018

Em sua apresentação, Vinicius falou sobre a emoção de vestir a camis. “É a maior oportunidade que um jogador de futebol pode ter, vou me sacrificar muito para demostrar que mereço essa oportunidade. Venho de uma família muito simples e me ensinaram muitos valores, agora cheguei ao maior clube do mundo com só 18 anos”, disse o jovem, que seguiu:

“Vou mostrar que posso jogar para o técnico e os companheiros. Sei que a adaptação não vai ser fácil, mas estou pronto. Agradeço ao Florentino, (aos diretores) José Ángel e Juni Calafat. Agradeço à minha família por tudo o que tem feito por mim e pelo meu sonho, não vou decepcionar vocês. Felizmente, pude escolher entre os grandes, mas escolhi o melhor do mundo. Somo o Real Madrid e sempre queremos mais. ‘Hala, Madrid’”, completou.

Crédito da foto: EFE

post_programacao_sem29_1 “Jogar no Real Madrid não é como jogar no Flamengo”, diz Roberto Carlos

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/368483-jogar-no-real-madrid-nao-e-como-jogar-no-flamengo-diz-roberto-carlos

Share this content: