Jogo contra o Corinthians será ‘estreia’ para sete titulares do Flamengo

A partida contra o Corinthians será especial para pelo menos sete jogadores, que descobrirão o que é defender o Flamengo na sua plenitude. É num domingo com clima de decisão, dentro do Maracanã lotado, pintado de vermelho e preto, que o time da Gávea se sente verdadeiramente em casa. Alex Muralha, Réver, Rafael Vaz, Willian Arão, Mancuello, Diego e Fernandinho viverão isso pela primeira vez.

Para um jogador em particular, o reencontro com o estádio será ainda mais significativo. Principal nome da campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro, Diego não atua no “ex-Maior do Mundo” há nove anos, quando defendeu a seleção.

De lá para cá, afastou-se do torcedor brasileiro, deixou de ser lembrado para a Amarelinha e rodou pela Europa até se reaproximar do calor carioca, ao ser recebido por milhares de torcedores do Flamengo quando foi contratado. Agora, falta sentir a receptividade rubro-negra vinda da arquibancada do Maracanã.

– Estou, sim, ansioso para jogar no Maracanã. O Maracanã tem algo especial. Juntando com a nação rubro-negra, a combinação é perfeita – afirmou o camisa 35, em conversa com torcedores no Facebook: – Temos de manter esse trabalho para que a festa seja completa.

Dos que devem jogar contra o Corinthians, apenas o argentino Mancuello nunca atuou no Maracanã.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jogo-contra-corinthians-sera-estreia-para-sete-titulares-do-flamengo-20319074.html

Share this content: