Jogo do Vasco rende apenas metade da audiência da estreia do Flamengo na Record

Na noite do último sábado (06), o Vasco foi derrotado por 1 a 0, para o Volta Redonda, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Por certo, o duelo rendeu resultado positivo à Record no quesito audiência. Contudo, ainda assim, a emissora teve o dobro de pontos na estreia do Flamengo no Estadual, diante do Nova Iguaçu, na última terça (02).

A partida entre Volta Redonda x Vasco registrou 6 pontos no Rio de Janeiro, com pico de 7. O jogo alcançou até 880 mil telespectadores apenas na região metropolitana carioca. Vale destacar que a meta estabelecida pela cúpula da emissora era alcançar ao menos 7 pontos, o que acabou acontecendo. A Globo, como esperado, liderou o horário ao marcar 28 com a novela “A Força do Querer” e o reality show “BBB21”.

Na vitória do Mengo sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, válida pela estreia do Fla no Campeonato Carioca, a Record registrou 14 pontos, o dobro de audiência da derrota do Vasco. O número de espectadores na região do Grande Rio chegou a 2,011 milhões de pessoas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/jogo-do-vasco-rende-apenas-metade-da-audiencia-da-estreia-do-flamengo-na-record/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-do-vasco-rende-apenas-metade-da-audiencia-da-estreia-do-flamengo-na-record

Share this content: