Jogo entre Flamengo e Athletico tem transmissão na TV aberta; veja onde assistir

Nesta quarta (28), Flamengo e Athletico Paranaense entram em campo pelas oitavas da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre as equipes acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília). Com o horário nobre esportivo da televisão brasileira, o confronto será transmitido em TV aberta, pela Rede Globo.

Detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasil, a emissora voltará a transmitir jogo do Flamengo nesta quarta. Isso porque, os duelos mais recentes do meio de semana eram pela Libertadores, ou seja, transmitidos pelo SBT.

Para essa partida, a TV Globo já decidiu a equipe de transmissão. A narração será na voz de Luis Roberto e os comentários de Júnior e Roger Flores. No entanto, além do canal aberto, o jogo também será transmitido pelo SportTV2, com Gustavo Villani, Lédio Carmona e Grafite.

Como de costume, o Coluna do Fla realizará a transmissão mais pé-quente da internet, através do canal de YouTube. A narração é por conta de Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues, além da presença de João Pedro Granette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jogo-entre-flamengo-e-athletico-tem-transmissao-na-tv-aberta-veja-onde-assistir/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogo-entre-flamengo-e-athletico-tem-transmissao-na-tv-aberta-veja-onde-assistir

Share this content: