Jogo entre Flamengo e Atlético-PR, pela Copa Libertadores, tem 45 mil ingressos vendidos

Após golear o San Lorenzo (4 a 0) e perder para a Universidad Católica do Chile (1 a 0), o Flamengo precisa se reabilitar na Libertadores. Por isso, o apoio da torcida será novamente decisiva para a partida de quarta-feira, no Maracanã, contra o Atlético-PR. Até o início da manhã desta segunda-feira, 45 mil ingressos já tinham sido vendidos para o jogo.

Nesta segunda, teve início a comercialização de bilhetes em pontos físicos, para o público em geral. Além do Maracanã, a sede da Gávea e as lojas oficiais do Flamengo venderão ingressos. No Maracanã, a venda ocorrerá das 09h às 17h. Nos demais pontos, será das 10h até as 17h. Também há comercialização pela internet: www.flamengo.com.br/ingresso para os sócios-torcedores e flamengo.superingresso.com.br para o torcedor comum.

Os ingressos custam até R$ 200. Mas sócios e estudantes possuem descontos. Só há ingressos para os setores Sul, Leste inferior e Oeste inferior.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/jogo-entre-flamengo-atletico-pr-pela-copa-libertadores-tem-45-mil-ingressos-vendidos-21186646.html

Share this content: