Jogos do Flamengo nas oitavas da Libertadores serão transmitidos na TV aberta

Nesta sexta-feira (23), o Flamengo conheceu seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro enfrentará o Racing, da Argentina, e os jogos, tanto de ida, quanto de volta, terão transmissão em TV aberta.

A saber, nesta tarde, a Conmebol definiu as datas e horários dos confrontos. A primeira partida, com mando dos argentinos, acontece no dia 24 de novembro. O jogo de volta, por sua vez, será no dia 01 de dezembro. Ambos os duelos estão marcados para às 21h30 (horário de Brasília), e serão transmitidos pelo SBT, em TV aberta, e pelo Fox Sports, na TV por assinatura.

Dono da terceira melhor campanha da atual edição da Libertadores, o Mais Querido terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, no Maracanã. O primeiro encontro será disputado no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, Argentina.

Flamengo e Racing já se enfrentaram 13 vezes ao longo da história, com cinco vitórias para cada lado e três empates. No entanto, será a primeira vez que as duas equipes se encontrarão na Copa Libertadores.

Lembrando que o Coluna do Fla, como de costume, acompanhará os confrontos através de seu canal no YouTube, com a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz do brabo Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/jogos-do-flamengo-nas-oitavas-da-libertadores-serao-transmitidos-na-tv-aberta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogos-do-flamengo-nas-oitavas-da-libertadores-serao-transmitidos-na-tv-aberta

Share this content: