“Jogou como time pequeno”, dispara comentarista sobre atuação do Flamengo

Após 190 dias de paralisação devido à pandemia da Covid-19, o Flamengo reestreou na Libertadores da América na noite da última quinta-feira (17). O resultado do confronto contra o Independiente Del Valle, no entanto, não foi o esperado para o atual campeão da Copa. Isso porque, sob o comando de Domènec Torrent, o Rubro-Negro levou a maior goleada de sua história na competição ao perder o duelo por 5 a 0.

Depois da partida, em live realizada no Uol Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado analisou a atuação do Flamengo. Segundo RMP, a ideia de jogo do Dome não funcionou e, além disso, a equipe entrou em campo e jogou como um ‘time pequeno’. Para o comentarista, o catalão, inclusive, já gastou a cota de derrotas dele se comparado ao treinador Jorge Jesus, de 2019 até julho de 2020.

Domènec recebeu um time super campeão, um time que em um ano inteiro perdeu quatro vezes e ele já gastou a cota dele em pouco mais de um mês. A verdade é a seguinte, ele veio com a tal história do jogo posicional, hoje o Flamengo não foi nem posicional e nem o estilo antigo do Jesus, o Flamengo conseguiu não ser nada, o Flamengo entrou e jogou como time pequeno -, disse.

Agora, o Flamengo vira a chave com foco ainda na Libertadores. No Equador, o Mais Querido volta a entrar em campo na próxima terça-feira (22), para encarar o Barcelona de Guayaquil, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental. O adversário da vez é o lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto. O Mais Querido, por sua vez, ocupa a vice-liderança, com seis.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jogou-como-time-pequeno-dispara-comentarista-sobre-atuacao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogou-como-time-pequeno-dispara-comentarista-sobre-atuacao-do-flamengo

Share this content: