Joia de apenas 16 anos assina contrato com o Flamengo; vínculo vai até 2024

A base do Flamengo, certamente, é uma das mais respeitadas do futebol brasileiro. Além disso, nos últimos anos, o Mais Querido tem revelado craques como Vinicius Junior e Paquetá que, no momento, brilham na Europa. No entanto, nesta segunda (12), o Mengo assinou com mais uma joia: Ismael Campos. Artilheiro do sub-16, o atacante chegou ao Rubro-Negro no início deste ano, mas já deixou a sua marca. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que, como mencionado, o jovem promissor deixou sua marca logo na primeira oportunidade com o Manto Sagrado. Isso porque, como teste, a joia terminou a Copa FCB na artilharia do torneio, com quatro gols. Assim, o Mais Querido logo viu o que estava em suas mãos e tratou de oficializar a contratação de Ismael. Agora, o atacante será lapidado em umas das melhores bases do Brasil e pode ganhar oportunidade no futuro.

Natural de Belo Horizonte, Ismael passou pela base do Atlético-MG, logo aos 13 anos. No entanto, o atleta não conseguiu se firmar e fez testes em outro clube que, curiosamente, tem o mesmo nome: o Athletico-PR. Apesar de ter passado, a pandemia do coronavírus complicou os trâmites da negociação. Assim, com o Manto Sagrado em mãos, o atacante deixou uma mensagem motivadora nas redes sociais, celebrando o vínculo com o Flamengo.

Estou muito feliz em ter assinado meu primeiro contrato com o @flamengo. Grato por ter meu trabalho reconhecido logo no primeiro teste com essa camisa pesada. Jogar no Flamengo é sonho de toda criança. Agora vamos em busca de mais objetivos com o manto rubro-negro – comentou.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/joia-de-apenas-16-anos-assina-contrato-com-o-flamengo-vinculo-vai-ate-2024/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=joia-de-apenas-16-anos-assina-contrato-com-o-flamengo-vinculo-vai-ate-2024

Share this content: