| Futebol

Joia do Fla, Caio Rangel assina contrato e já veste camisa do Cagliari

Jogador, de 18 anos, será integrado aos profissionais do clube italiano e companheiro de Adryan, outro formado nas categorias de base rubro-negra

Caio Rangel (Foto: Thales Soares)Caio Rangel é do Cagliari (Foto: Thales Soares)

Promessa das categorias de base do Flamengo, Caio Rangel assinou nesta segunda-feira um contrato de quatro anos com o Cagliari, da Itália. O jogador será integrado aos profissionais e será companheiro de Adryan, também formado no clube carioca e cedido por empréstimo até o meio do ano que vem.

Aos 18 anos de idade, Caio Rangel sequer atuou pelos profissionais do Flamengo. Ele foi para a Itália acompanhado do agente Lucas Mineiro e do pai, Roberto. O jogador já se veste com a camisa do novo clube.

O Flamengo aceitou a proposta do Cagliari em valores valores giram entre 1 e 1,2 milhões de euros (entre R$ 3 e 3,6 milhões).  O clube era dono de 75% dos direitos econômicos do atleta.

Caio Rangel tinha contrato com o Flamengo até 28 de fevereiro de 2015. A partir de agosto, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e sairia sem qualquer custo. Não houve acordo para a renovação de seu vínculo.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.