Joia do Flamengo com multa rescisória superior a R$ 600 milhões entra na mira do Barcelona, diz portal

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo revelou inúmeros bons jogadores para o futebol mundial. Desde que começou a investir pesado nas categorias de base, os Garotos do Ninho rendem frutos dentro e fora de campo. A grande joia do Mengão no momento é o meia Matheus França, do sub-17. O jovem promissor renovou o contrato na semana anterior e, agora, tem multa rescisória de R$ 640 milhões. Mesmo assim, segundo o portal ‘Torcedores.com’, o atleta está na mira do Barcelona.

O interesse do Barcelona, inclusive, foi o grande fator para a urgência na renovação de contrato entre Matheus França e Flamengo. Segundo informações do portal, a equipe catalã tentou entrar em contato diretamente com a família do meia, mas a investida ‘saiu pela culatra’. Dessa forma, o Mais Querido trata o monitoramento com naturalidade, visto que o jovem promissor vem tendo desempenho acima da média do sub-17.

A fim de monitorar com tranquilidade o crescimento do jovem jogador, o Barcelona enviou um olheiro para os jogos do sub-17 do Flamengo. O Garoto do Ninho, inclusive, foi manchete de jornais da catalunha após marcar seis dos 12 gols do Mengão na semifinal da Copa do Brasil da categoria. Mesmo assim, o foco do staff e de Matheus França é crescer ainda mais na base e, já no profissional, pensar em uma transferência para a Europa.

Contratado após se destacar na base do Olaria, Matheus França é uma das maiores esperanças desta geração de rubro-negros. Nesta temporada, o meia participou de 26 compromissos do Flamengo, entre sub-17 e sub-20. Ao todo, o Garoto do Ninho balançou as redes em 16 oportunidades, distribuiu três assistências e, de quebra, conquistou o Brasileirão na categoria mais baixa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/joia-do-flamengo-com-multa-rescisoria-superior-a-r-600-milhoes-entra-na-mira-do-barcelona-diz-portal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=joia-do-flamengo-com-multa-rescisoria-superior-a-r-600-milhoes-entra-na-mira-do-barcelona-diz-portal

Share this content: