– Vejo com muito otimismo. Como o Zé Ricardo foi treinador deles e os conhece muito bem, vai saber aproveitá-los da melhor forma possível. Não é a toa que estão na Seleção sub-20. Eles todos têm proteção contratual. Sempre soubemos que teriam futuro. O Flamengo quer contar com eles e eles querem ajudar o Flamengo – projetou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O mandatário flamenguista se referia particularmente aFelipe Vizeu,Matheus Sávio e Lucas Paquetá. O trio esteve junto com a Seleção sub-20 na conquista de um quadrangular no Chile e são considerados as principais joias da Gávea.

– Eu sei do valor que eu tenho, por ser prata da casa. Nós que subimos da base temos um carinho diferente, também pela torcida. Tivemos conversas, mas isso vai continuar quando eu voltar da Seleção – analisou Vizeu, nome mais conhecido da torcida.

Um ídolo do Fla, o ex-ponteiro Júlio César Uri Gueller, também aposta no crescimento da garotada. Uri Gueller costuma frequentar a Gávea e acompanhou parte da evolução desses jogadores:

– Não vejo só o Flamengo não. Vejo o Brasil todo. O país tem que usar os meninos na situação que está. Existem vários craques surgindo. O Flamengo continua fazendo um trabalho fantástico. Estou levando muita fé. Tenho gostado de muitos jogadores – contou o ídolo.