Jonas está próximo de deixar o Fla, garante portal

Enquanto a bola rola para a Copa do Mundo nos gramados da Rússia, os empresários do ramo futebolístico se movimentam nos bastidores. Líder do campeonato, o Flamengo tem inúmeras peças que chamam atenção de equipes do exterior e, de acordo com a ESPN, o volante Jonas é uma delas.

Segundo matéria divulgada na tarde desta sexta-feira (22), o camisa 14 não só é alvo de interesse do futebol árabe, mas está “praticamente de malas prontas” para deixar o Rubro-Negro. Apesar de não citar o nome do possível destino, o portal deixa claro que o atleta não deve seguir no Fla.

Contratado pelo Flamengo em 2014, o volante foi emprestado peloMais Queridonas duas últimas temporadas. Em 2018 ele retornou para o Mengão e se tornou reserva imediato do colombiano Gustavo Cuéllar, chegando a assumir a titularidade em algumas ocasiões.

A maior participação de Jonas nas partidas do Flamengo fica clara quando se analisa a quantidade de vezes que ele esteve em campo: ao todo, foram 23, dentre as 35 partidas que o clube realizou no ano. O contrato do volante com o Mengão vai até o fim de 2019 e, de acordo com oTranfermarkt,ele vale cerca de R$ 6,5 milhões.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/jonas-esta-proximo-de-deixar-o-fla-garante-portal/

Share this content: