| Futebol

Jonas: "Temos que estar preparados"

Volante rubro-negro quer vitória fora de casa nesta quarta-feira

Jonas quer vitória na quarta

Jonas quer vitória na quarta

Após o treino da manhã desta terça-feira (02.06), que contou com atividades técnica, recreativa e tática, no Centro de Treinamento George Helal, o volante Jonas concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Seguindo o mesmo pensamento do capitão Wallace, o camisa 18 acredita na grandeza do Clube e quer os três pontos em Minas Gerais, nesta quarta-feira (03.06).

"O Flamengo é grande, temos que vencer. Queremos voltar com o resultado positivo na quarta. Temos sempre que estar preparados para ajudar o time. Temos que ter tranquilidade, é o que o Cristovao pede. Os gols sairão normalmente. Aos poucos vamos assimilar o que o treinador quer", garantiu.

O Mais Querido enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 22h desta quarta-feira. Torcedores rubro-negros podem comprar ingressos somente no dia da partida, na Bilheteria Norte do estádio, a partir das 10h até os primeiros dez minutos do segundo tempo do jogo. Você também pode garantir suas entradas pela FlaTour, a agência de viagens oficial do Flamengo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21312/jonas-temos-que-estar-preparados

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.