| Futebol

Jorge brinca sobre tática para trazer Berrío ao Fla: "Dar uma chegada nele"

Na apresentação da seleção brasileira, lateral rubro-negro mostra ansiedade em aparecer para o técnico Tite e expectativa de enfrentar ponta-direita colombiano

flameng - Jorge brinca sobre tática para trazer Berrío ao Fla: "Dar uma chegada nele"

Sorrindo à toa, Jorge chegou elegante na porta do hotel da Seleção, na Barra da Tijuca. O jogador do Flamengo é um dos convocados do técnico Tite para o amistoso com a Colômbia - vai disputar posição com Fabio Santos, do Atlético-MG - e deve enfrentar um possível novo companheiro: o ponta-direita Berrío da Colômbia.


Acompanhado do pai inseparável Marcos, Jorge brincou sobre a possibilidade de ter que enfrentar Berrío e já tem tática para acalmar o rival colombiano.

- Vou dar uma chegada nele, dar uma sossegada e mandar vir para o Flamengo. Um cartão de visitas - disse, aos risos, Jorge.

+ Enquanto Brasil se polariza em Diego e Robinho, Colômbia é mais experiente 
+ Com grupo completo, José Pékerman comanda treino com portões fechados 

Dos 23 convocados para o amistoso da seleção, ainda faltam se apresentar três jogadores: Rodriguinho, Fagner, do Corinthians, e Lucas Lima, do Santos. O técnico Tite comanda treino nesta tarde no estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2017/01/jorge-brinca-sobre-tatica-para-trazer-berrio-ao-fla-dar-uma-chegada-nele.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.