| Futebol

Jorge coloca Flamengo na briga pelo título do Brasileirão

flameng - Jorge coloca Flamengo na briga pelo título do Brasileirão
Jorge acredita que volta ao Maracanã fará a diferença para o desempenho do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 no último domingo, em confronto direto na disputa pelo G4 do Campeonato Brasileiro, e se consolidou entre as equipes que brigarão pela vaga na Libertadores e pelo título do torneio nacional. Ciente da capacidade da equipe rubro-negra, o lateral esquerdo Jorge sonha alto ao traçar os objetivos para o time na competição.

“O pensamento é esse (de brigar pelo G4), mas sempre respeitando a todos os adversários. Não tem jogo fácil no Brasileirão. Nosso objetivo é voltar aos jogos no Maracanã entre os quatro primeiros colocados. Nosso pensamento está no título. Muita coisa pode acontecer na competição, pois ainda está longe do final. Vamos continuar pensando jogo a jogo”, declarou o lateral.

Com fome de bola após ficar afastado por um longo período, devido a uma inflamação no joelho esquerdo, Jorge se colocou a disposição para o confronto desta quarta-feira, diante do Figueirense, pela Copa Sul-Americana.

“Se tiver que atuar nessa partida (contra o Figueirense), estarei pronto. Provavelmente haverá alterações no time pra esse jogo. Voltei de lesão agora e atuar nessa partida será bom para recuperar o ritmo. Caso eu não jogue, tenho certeza de que os companheiros que entrarem em campo terão totais condições de fazer um bom papel na partida”, afirmou.

A partida entre Figueirense e Flamengo nesta quarta-feira será realizada no Orlando Scarpelli, às 21h45, e será o primeiro jogo do duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

O jogo de volta acontece na próxima quarta, no mesmo horário, em local que ainda será definido. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Real Garcilaso, do Peru, e Palestino, do Chile.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/jorge-coloca-flamengo-na-briga-pelo-titulo-do-brasileirao/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.