| Futebol

Jorge e Cirino voltam a treinar com o grupo em atividade tática nesta quarta

Lateral volta após lesão e está à disposição de Zé Ricardo, assim como o atacante, que foi desfalque contra o Atlético-PR. Diego evolui e fica perto de estrear

flameng - Jorge e Cirino voltam a treinar com o grupo em atividade tática nesta quarta

No segundo treino do Flamengo da semana, Zé Ricardo comandou uma atividade tática e dividiu o grupo em três times nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. As novidades foram Jorge e Marcelo Cirino, que voltaram a trabalhar com o elenco principal.

Cirino já havia feito trabalho no campo 2 na segunda-feira, mas não tinha exercitado a parte tática após sentir fadiga muscular e ficar fora da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR. Jorge, que teve uma inflamação no joelho esquerdo e ficou fora dos últimos quatro jogos, finalizou o período de transição.

Zé separou o grupo em três times com nove jogadores na linha. O titular ficou sem um atleta de meio-campo e foi o seguinte: Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Willian Arão, Mancuello e Everton; Fernandinho e Guerrero.

Márcio Araújo e Cuéllar trabalharam no time considerado reserva, que tinha como dupla de zaga Léo Duarte e Donatti.

Diego pode ser novidade

O meia Diego treinou no terceiro time durante a atividade e teve boa participação, encaixando passes e se movimentando com desenvoltura. Ele vem apresentando boa evolução, sendo elogiado pelo preparador físico da equipe, e pode ser opção para o jogo de sábado, contra o Sport.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/jorge-e-cirino-voltam-treinar-com-o-grupo-em-atividade-tatica-nesta-quarta.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.