| Futebol

Jorge e Juan trabalham com titulares no campo 2 durante jogo-treino

Lateral, que não atua desde 16 de julho, e zagueiro, fora desde o último dia 30, fizeram atividade enquanto acontecia o duelo contra o Americano

flameng - Jorge e Juan trabalham com titulares no campo 2 durante jogo-treino

Com lesões no joelho esquerdo e na panturrilha direita respectivamente, o lateral-esquerdo Jorge e o zagueiro Juan desfalcaram o Flamengo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O camisa 6 não atua desde o empate com o Botafogo, pela 15ª rodada, em 16 de julho, e o capitão está fora de combate desde a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, duas semanas depois.

Nesta terça-feira, a dupla participou de trabalho comandado por Jayme de Almeida, no campo 2 do Ninho do Urubu, enquanto outros jogadores participavam de um jogo-treino contra o Americano, vencido por 4 a 1 pelo Rubro-Negro.

Mesmo a uma distância considerável de onde a imprensa estava posicionada, foi possível perceber que os dois se movimentaram sem apresentar limitações.

Há a expectativa de que o Flamengo divulgue um boletim médico a respeito da situação de ambos e sobre Ederson, fora desde 3 de julho, quando recebeu uma forte entrada de Fagner no joelho esquerdo, no duelo contra o Corinthians. O lateral corintiano, inclusive, chegou a ser suspenso pela jogada violenta, mas atuou no último fim de semana por conta de um efeito suspensivo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/jorge-e-juan-trabalham-com-titulares-no-campo-2-durante-jogo-treino.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.