Jorge Jesus dá resposta após provocações da torcida do Flamengo: “Eu sei qual é o motivo”

Multicampeão no Flamengo, Jorge Jesus optou por deixar o clube e comandar o Benfica. Tal decisão acabou deixando parte da torcida rubro-negra desapontada com o Mister, fazendo com que torcessem pelo insucesso do treinador na equipe portuguesa. Nesta quarta-feira (16), após a eliminação dos lusitanos para o Paok, da Grécia, torcedores comemoraram em peso nas redes. Sobre tal situação, Jesus minimizou e disse que a Nação o ama.

50 milhões me amavam. Todos os jogos no Maracanã era 70 mil. Todos os jogos. Não é ódio. É amor. Eu sei que os adeptos do Flamengo querem que o Benfica perca. Por um motivo. Eu sei qual é o motivo -, afirmou em entrevista coletiva.

Com a eliminação precoce, o Benfica não receberá o aporte financeiro de 15 milhões de euros destinados a times que se classificam para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O clube pretendia utilizar a quantia nas tratativas com o Flamengo por Gerson e Bruno Henrique.

No Mais Querido, Jorge Jesus fez historia. Em pouco mais de um ano, conquistou cinco títulos: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca. Sob seu comando, o Fla teve 81,2% de aproveitamento. Em 57 jogos foram 43 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/jorge-jesus-da-resposta-apos-provocacoes-da-torcida-do-flamengo-eu-sei-qual-e-o-motivo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-da-resposta-apos-provocacoes-da-torcida-do-flamengo-eu-sei-qual-e-o-motivo

Share this content: