Jorge Jesus evita ‘conselho’ a novo treinador do Flamengo: “Ele saberá o que fazer”

Enquanto o Flamengo apresentava Domènec Torrente como novo treinador, Jorge Jesus também fazia o discurso como novo técnico do Benfica. Durante a apresentação de Mister, o Rubro-Negro foi citado diversas vezes. A imprensa portuguesa chegou a pedir que Jesus desse algum conselho para Dome, porém, o treinador não arriscou, apenas desejou ‘felicidades’ e ressaltou a parceria do elenco.

– A gente neste momento está apresentando o novo treinador do Benfica. Entendo a pergunta, mas não tenho que dar conselhos ao novo treinador do Flamengo, ele saberá o que fazer. Terá jogadores que vão ajudá-lo, com certeza. E aquilo que eu desejo são as maiores felicidades para ele e para mim.

Durante a apresentação de Domènec no Ninho do Urubu, o novo comandante do Flamengo fez questão de enaltecer o trabalho de Jorge Jesus frente ao elenco do Mais Querido e afirmou que os dois possuem um estilo de jogo bem similar.

– Eu respeito Jorge Jesus. Ele ganhou tudo com o Flamengo. Nós temos o nosso próprio estilo e pouco a pouco vamos implementar. Temos que respeitar o trabalho de Jorge e dos jogadores. É um projeto ganhador. Mas pouco a pouco vamos implementar um estilo bem similar ao de Jorge Jesus. Pequenas diferenças, temos que respeitar um treinador ganhador. Vamos continuar ganhando títulos, com nosso próprio estilo.

Domènec chega ao Flamengo com a difícil missão de substituir Jorge Jesus. O treinador português comandou o Rubro-Negro por um pouco mais de um ano e conquistou números expressivos. Jorge Jesus possui mais títulos do que derrotas, com isso, se tornou o terceiro técnico mais vitorioso na história do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/jorge-jesus-evita-conselho-a-novo-treinador-do-flamengo-ele-sabera-o-que-fazer/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-evita-conselho-a-novo-treinador-do-flamengo-ele-sabera-o-que-fazer

Share this content: