Jorge Jesus indica zagueiro brasileiro que atua em Portugal para reforçar o Flamengo

Jorge Jesus se apresenta ao Flamengo na próxima quarta-feira (20), um dia depois de chegar ao Brasil em definitivo, para iniciar seu trabalho. E apesar dos 20 dias que terá pela frente por conta da paralisação dos campeonatos em razão da Copa América, o treinador sabe que o tempo é curto. Por isso, já fez algumas exigências ao Rubro-Negro, inclusive com a indicação de nomes para reforçar o time.

Ciente da necessidade da contratação de um zagueiro, o técnico português indicou ao Mais Querido o nome de Pedro Henrique, atualmente no Vitória de Guimarães, de Portugal. A informação foi publica primeiramente no portal ‘ogol.com.br‘. O defensor atua na Europa há quatro anos, depois de passar, no Brasil , por Goiás, clube que o revelou, Aparecidense, Cruzeiro/RS, Trindade e Cianorte, todos clubes de pouca expressão nacional. No entanto, o jogador é titular absoluto do time português. Aos 26 anos, soma 121 apresentações e três gols pela equipe.

Após a aposentadoria de Juan, o Flamengo conta com Rodrigo Caio e Léo Duarte para a zaga – atualmente ambos são titulares – além de Rhodolfo e os pratas da casa Thuler, Dantas e Rafael Santos. No segundo semestre, o Rubro-Negro segue na disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/jorge-jesus-indica-zagueiro-brasileiro-que-atua-em-portugal-para-reforcar-o-flamengo/

Share this content: