Jorge Jesus parabeniza diretoria do Flamengo por contratações e avisa: “Ainda faltam alguns jogadores”

A temporada do Flamengo foi iniciada no último sábado (18), quando a equipe enfrentou o Macaé, na estreia da Taça Guanabara. Apesar disso, as movimentações nos bastidores seguem intensas para a formação do elenco. Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus demonstrou satisfação com as contratações que o Rubro-Negro tem realizado, indicando ainda que a chegada de novos atletas não está descartada.

Durante o desembarque no Rio de Janeiro, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), o treinador português destacou o nível técnico dos atletas que reforçam o Flamengo em 2020 e reconheceu o trabalho da diretoria.

– Todas as contratações tiveram um critério técnico e tático. Não é fácil qualquer jogador vir para a equipe do Flamengo. Eles vêm acrescentar qualidade ao Flamengo. Estou muito satisfeito com a diretoria, por conseguirem esses jogadores para melhorar o nosso time –disse ele, antes de completar:

– Praticamente, estão quase todos. Ainda faltam alguns jogadores que nós achamos que podem melhorar a quantidade do time. Mas nós procuramos um jogador dentro das características que a equipe do Flamengo tem para jogar. É nisso que temos nos baseado e estamos muito satisfeitos com o que a equipe fez até hoje.

Até então, o Flamengo acertou as contratações de Gustavo Henrique, Thiago Maia, Pedro Rocha e Pedro, sendo que o último é o ‘ponta de lança’ pedido por Jorge Jesus desde a chegada ao Rubro-Negro. Além disso, o clube ainda negocia a permanência de Gabigol, que pode ser concretizada nesta semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-parabeniza-diretoria-do-flamengo-por-contratacoes-e-avisa-ainda-faltam-alguns-jogadores/

Share this content: