Jorge Jesus posa com novo visual em treino e brinca: “Não estou treinando como goleiro”

Em meio à especulações sobre a renovação contratual com o Flamengo, Jorge Jesus demonstra estar bastante ‘relaxado’ com a situação envolvendo sua permanência ou não no clube carioca. Nesta sexta-feira (29), após as atividades no CT Ninho do Urubu, o Mister publicou uma foto em seu Instagram brincando com o fato de estar parecendo um goleiro, por conta da camisa utilizada. Entretanto, o português afirmou que o Rubro-Negro está bem servido na posição e não precisa de outro.

Após retomar as atividades em meio à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo está finalizando a sua segunda semana de treinamentos, sob o comando do treinador. Em conjunto com o elenco do Mais Querido, o Mister assinou uma comunicado afirmando estar se sentindo “seguro” e amparado aos protocolos de segurança e saúde adotados pelo clube.

A ideia do Flamengo é manter Jorge Jesus até dezembro de 2021, quando se encerra o mandado do presidente Rodolfo Landim. Porém, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, as partes tratam a negociação como “muito difícil” e diversas divergências afastam um desfecho positivo. Desde a sua chegada, o clube faturou os títulos do Brasileirão, Libertadores, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Confira o post de Jorge Jesus:

“Fiquem tranquilos, não estou a treinar como guarda-redes, como goleiro! O Flamengo está bem servido na posição, não precisa de mais um” – postou o português em seu Instagram.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/jorge-jesus-posa-com-novo-visual-em-treino-e-brinca-nao-estou-treinando-como-goleiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-posa-com-novo-visual-em-treino-e-brinca-nao-estou-treinando-como-goleiro

Share this content: