Jorge Jesus revela esquema de jogo preferido, mas destaca: “É o mais difícil de treinar e jogar”

Ídolo do Flamengo e um verdadeiro estudioso do futebol, Jorge Jesus não costuma falar detalhes de suas metodologias. Porém, em entrevista ao Canal Zico 10, o Mister revelou qual seu esquema de jogo favorito, mas que vem adaptando há um tempo e evoluindo suas ideias.

Nos meus primeiros 10 anos de treinador joguei no 3-4-3. Ao longo dos anos, fui mudando e hoje está uma ideia um pouco diferente, sem dizer que abandonei essa ideia de jogo. É a que mais gosto, mas é a mais difícil de treinar e jogar.

Na última segunda-feira (23), o treinador retornou à Portugal com sua comissão técnica para ficar perto da família, já que o futebol brasileiro está paralisado por conta da pandemia mundial do novo coronavírus. O Flamengo concedeu férias coletivas para todos os seus funcionários pelo período de 20 dias, iniciando nesta quinta-feira (26).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jorge-jesus-revela-esquema-de-jogo-preferido-mas-destaca-e-o-mais-dificil-de-treinar-e-jogar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-revela-esquema-de-jogo-preferido-mas-destaca-e-o-mais-dificil-de-treinar-e-jogar

Share this content: