• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jorge Jesus revela sentimento ao ver o Flamengo campeão do Brasileirão 2020

O Flamengo encerrou a temporada de 2020 com o título do Campeonato Brasileiro nas mãos. Em meio a isso, a conquista do octacampeonato do Rubro-Negro repercutiu em diversos cantos do planeta, visto que o Mais Querido possui a Maior Torcida do Mundo. Mesmo em outro continente, Jorge Jesus segue atento e de olho no Fla. Em entrevista coletiva antes da partida contra o Estoril, o treinador comemorou o segundo troféu consecutivo do clube no Brasileirão.

– O Flamengo é a mesma coisa. Uma equipe onde deixei grandes jogadores, amigos. Queremos o bem dos amigos, portanto, fiquei feliz com o título do Flamengo.

O treinador está vivendo dias difíceis em Portugal e já sinalizou que o Flamengo pode ser uma opção caso deixe o Benfica. No entanto, para Rodolfo Landim, presidente do Fla, o retorno de Jorge Jesus permanecerá como um sonho distante dos rubro-negros. O mandatário avaliou o trabalho de Rogério Ceni no Rubro-Negro e disse estar feliz com o trabalho do técnico brasileiro.

– Flamengo tem contrato com o Ceni até 31 de dezembro, nós estamos muito felizes com ele. O time voltou a encaixar, voltou a jogar bem. A gente torce muito para o Jorge Jesus, ele foi muito importante e ficou marcado na história do Flamengo. Ele escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato de dois anos lá.

Publicado em colunadofla.com.