| Futebol

Jorge: "Nosso pensamento está no título"

Lateral-esquerdo falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal

flameng - Jorge: "Nosso pensamento está no título"

Foto: Gilvan de Souza

Após trabalho regenerativo realizado no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), jovem rubro-negro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. Dono de uma atuação consistente na vitória conquistada no último domingo (21) contra o Grêmio, o atleta falou sobre as ambições do Mais Querido tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa Sul-Americana, que terá início na quarta-feira (24).

Veja os principais trechos:

Luta por vaga na Libertadores
O pensamento é esse, mas sempre respeitando a todos os adversários. Não tem jogo fácil no Brasileirão. Nosso objetivo é voltar aos jogos no Maracanã entre os quatro primeiros colocados. Nosso pensamento está no título. Muita coisa pode acontecer na competição, pois ainda está longe do final. Vamos continuar pensando jogo a jogo.
Temos muita união. O grupo está fechado. Individualmente, todos estão bem. O objetivo também está em vencermos a Sul-Americana, como todas as outras competições na qual o Flamengo entra. Nosso foco está sempre em conquistar títulos.

Mudanças no time para a partida contra o Figueirense
Se tiver que atuar nessa partida, estarei pronto. Provavelmente haverá alterações no time pra esse jogo. Voltei de lesão agora e atuar nessa partida será bom para recuperar o ritmo. Caso eu não jogue, tenho certeza de que os companheiros que entrarem em campo terão totais condições de fazer um bom papel na partida.

Sobre o novo corte de cabelo
Mudei um pouco o visual. Vou tentar manter esse corte mais baixo. Quem está acostumado com meu cabelo grande vai estranhar mesmo, mas até que não ficou feio não. Meus companheiros brincaram comigo quanto a isso.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23938/jorge-nosso-pensamento-esta-no-titulo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.