| Futebol

Jorge ressalta aumento da confiança após vitória: "Motivos para acreditarmos no título"

Atleta conversou com jornalistas na saída do Mineirão

flameng - Jorge ressalta aumento da confiança após vitória: "Motivos para acreditarmos no título"

Foto: Staff Images/Flamengo

Depois de triunfo conquistado sobre o América-MG, Jorge falou sobre a confiança renovada do elenco após conseguir mais três pontos no Brasileirão.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"A importância dos três pontos de hoje é maravilhosa para a gente. Nos dá mais confiança e mais motivos para acreditar no título. Quando viemos para cá, sabíamos que não seria um jogo fácil, mesmo com o América-MG sendo o último colocado", falou o jovem lateral.

Recuperado de lesão, o atacante Éverton retornou ao time titular para o confronto dessa quinta-feira (16), reeditando uma parceria de muito sucesso pelo lado esquerdo do campo que ocorreu várias vezes durante a temporada. Jorge demonstrou enorme satisfação por ter o companheiro de volta à equipe.

"Fico muito feliz pela volta dele. Durante a semana ele treino bem e hoje mostrou a que veio. Também fico muito feliz pela assistência, o que é importante para minha posição", disse o lateral, que completou, "Ele falou que ia fazer um gol e fez."

No próximo compromisso, o Flamengo enfrentará o Coritiba nesse domingo (20). A partida será disputada no Maracanã, com bola rolando a partir das 19:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24519/jorge-ressalta-aumento-da-confianca-apos-vitoria-motivos-para-acreditarmos-no-titulo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.