| Futebol

Jorge se empolga e "anuncia" Berrío: "Que ele venha com tudo para o Fla"

Lateral-esquerdo e Cuéllar conversam com ponta direita ao fim da partida. Prata da casa rubro-negra deseja boa chegada a colombiano. Bandeira ainda não confirma


O Flamengo ainda não confirma a contratação de Berrío. A chegada do quarto reforços do ano, porém, está por detalhes e a expectativa é de que tudo seja finalizado nesta quinta-feira. O jogador não fez boa partida contra o Brasil defendendo a Colômbia, na vitória brasileira por 1 a 0 no "Jogo da Amizade", no Engenhão. Mas o colombiano já ganhou apoio antes de vestir a camisa rubro-negra. Além dos flamenguistas no estádio, Jorge, lateral do Fla, mostrou empolgação ao falar do provável novo companheiro.

- Falei com ele. Que ele seja bem-vindo ao Flamengo - anunciou, com a sinceridade de costume, o jogador revelado na Gávea.

O Rubro-Negro ainda trata com cautela e o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que só falava sobre jogador com a contratação fechada, mas elogiou o atleta e disse se tratar de um grande jogador. Um pouco mais cauteloso depois, Jorge disse que ele e Cuéllar conversaram com o atacante - ainda - do Nacional de Medellín após a partida.  

- Que o Berrío venha com tudo para o Flamengo. Eu e Cuéllar conversamos com ele ali no fim. A gente brincou. Mas tem que esperar, né. Se ele vier mesmo a acertar com o Flamengo que seja bem-vindo - afirmou o lateral do Flamengo.

Compatriota de Berrío, Cuéllar disse que o atacante "já está arrumando tudo para vir" para o Flamengo, mas foi mais cauteloso do que o companheiro.

- O Flamengo é um grande clube e só tem a crescer. Espero que ele venha - disse o volante, que entrou no segundo tempo na equipe de José Pekerman.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/jorge-se-empolga-e-anuncia-berrio-que-ele-venha-com-tudo-para-o-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.