| Futebol

Jorge treina normalmente e deve voltar ao time titular do Flamengo

flameng - Jorge treina normalmente e deve voltar ao time titular do Flamengo
Jorge treinou normalmente nesta quarta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O lateral-esquerdo Jorge e o zagueiro Juan foram as novidades do treinamento realizado pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Liberados pelo departamento médico, os dois jogadores participaram normalmente do treino tático comandado pelo técnico Zé Ricardo.

Jorge tem retorno praticamente garantido ao time na partida diante do Grêmio, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. O treinador não gostou das atuações de Chiquinho, que substituiu o titular durante algumas partidas, e acha que o retorno de Jorge vai melhorar muito o desempenho da equipe no setor. A volta de Juan à zaga ainda vai depender dos treinamentos desta quinta e sexta-feira. Se Juan for confirmado, Rafael Vaz deve retornar ao banco de reservas.

O meia Diego participou de toda a atividade e mostrou que está pronto para fazer a estreia diante do Grêmio. O técnico Zé Ricardo ainda não definiu os substitutos do volante Willian Arão e do atacante Paolo Guerrero, suspensos após terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo. O treinador faz mistério sobre o substituto de Araújo, mas vai escolher entre Leandro Damião e Felipe Vizeu o substituto de Guerrero.

Depois do treinamento, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva e disse que o Flamengo precisa ter a posse de bola para ter a chance de criar situações de gol para superar o Grêmio. Para o jogador rubro-negro, a equipe gaúcha é muito forte e gosta de ficar com o controle da partida.

Em relação à disputa por uma posição na zaga, uma vez que ele, Rafael Vaz, Donatti e Juan disputam duas posições, Réver garantiu que a competição é sadia.

“Quando você tem uma equipe forte, existe briga em cada setor. Isso faz com que os jogadores elevem o seu nível o que acaba sendo bom”, afirmou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/jorge-treina-normalmente-e-deve-voltar-ao-time-titular-do-flamengo/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.