Jorge vai ao hotel do Fla se despedir do elenco: “Deixo meu coração aqui”

A manhã foi de despedidas. Após a confirmação de sua saída do Flamengo para o futebol Europeu, Jorge fez questão de dar adeus pessoalmente aos companheiros e funcionários do Flamengo. Na manhã desta sexta-feira, o agora lateral do Monaco encontrou o time antes da viagem para Natal, onde o Rubro-Negro jogará a estreia do Carioca.

– É muita coisa (que passa pela cabeça), impressionante. Até o amistoso contra o Vila Nova não tinha nada certo ainda. É um momento que vai ficar marcado e vou levar para o resto da vida o Flamengo comigo. Não tem como não levar porque é um dos motivos para estar indo embora hoje para um clube maior, com conhecimento enorme na Europa. Fico feliz pelo reconhecimento que tiveram por mim atuando pelo Flamengo. O carinho que vou deixar pelo torcedor é enorme. Sentimento de tristeza de estar saindo do clube que me criou, que fez eu virar homem, ter mais maturidade, a humildade aumentou… Hoje saio pela porta da frente, feliz, sei que dei meu melhor – disse Jorge.

O jogador de 20 anos atuou pela primeira vez coma camisa da seleção brasileira na última quarta-feira, no amistoso entre Brasil e Colômbia, no Engenhão. Jorge embarca ainda na noite desta sexta-feira. Apesar da mudança para um país e um futebol diferente do que está acostumado, acredita que vai se adaptar bem.

– Vou ter uma semana lá agora para conhecer. Com certeza vou ser feliz lá com os novos companheiros e diretoria.

Apesar da distância, Jorge garantiu que não pretende se distanciar totalmente do clube que o profissionalizou. Ele diz que continuará torcendo de longe e aproveitou para mandar um recado para a torcida rubro-negra.

– Vou estar sempre amando todos os torcedores, como sempre fiz desde pequenininho. E deixo o meu coração aqui, vou estar torcendo de longe pelos meus companheiros e essa nação maravilhosa. Mas vida que segue, futebol é uma caixinha de surpresas e fico feliz em ter ganhado essa caixinha.

A barrei

– Ainda não, só bonjour

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/jorge-vai-ao-hotel-do-fla-se-despedir-do-elenco-deixo-meu-coracao-aqui.html

Share this content: