| Futebol

Jorge volta a treinar no campo em reapresentação do Flamengo

Jogador fez trabalhos específicos com preparadores físicos, mas presença no próximo jogo, neste sábado, contra o Atlético-PR, ainda é improvável

flameng - Jorge volta a treinar no campo em reapresentação do Flamengo

O lateral-esquerdo Jorge voltou a treinar no campo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Ele está em processo de recuperação de dores no joelho esquerdo e fez trabalhos específicos com os preparadores físicos do clube. Como ele retornou somente nesta quinta ao gramado, é difícil imaginar que possa ser relacionado para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-PR, em Cariacica. A partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro e fundamental para os planos do Rubro-Negro de entrar no G4.

A maioria dos jogadores titulares fez um treino regenerativo nesta quinta. Porém, alguns titulares, como Arão e Rafael Vaz, foram ao campo, ao lado dos reservas. Emerson e Rodinei treinam sem qualquer tipo de limitação e podem ser relacionados para o duelo contra o Furacão.

O lateral-esquerdo Chiquinho conversou com a imprensa nesta quinta-feira e mostrou confiança de que o Flamengo poderá ingressar no G4. Ele admitiu certa frustração pelo empate de 0 a com Santos, na Arena Pantanal.

- Saímos um pouco chateados porque fizemos um excelente jogo. Mas acabamos não concluindo com perfeição. Já tem algumas rodadas que estamos buscando esta vaga no G4. Contra o Atlético-PR, não será diferente - comentou o camisa 30, que deve novamente ser titular.

O atacante Marcelo Cirino, que deixou o jogo contra o Santos por causa de dores musculares na coxa direita, foi submetido a exames nesta quinta. Ele não sofreu qualquer tipo de lesão. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/jorge-volta-treinar-campo-reapresentacao.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.