Jornais peruanos se empolgam com gol de Guerrero em jogo-treino pelo Flamengo

Ainda suspenso por doping, o atacante peruano Paolo Guerrero foi um dos destaques do Flamengo na vitória por 4 a 0 sobre o Tigres, em jogo-treino disputado nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador marcou um gol e teve boa movimentação.

A atuação foi suficiente para Guerrero ser destaque de capa em vários jornais esportivos peruanos, nesta sexta-feira.

"Paolo voltou com gol", destacou o "Todo Sport".

"O primeiro gol", escreveu o "Depor".

"Está pegando fogo", disse o "Líbero".

No próximo dia 3 de maio, o recurso de Guerrero será julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Contando a suspensão provisória, desde 3 de novembro, Guerrero já poderia jogar a partir de 3 de maio, caso a pena se mantenha em seis meses.

Mas, a Agência Mundial Antidopagem (Wada), entrou com um recurso para ampliar a punição para um a dois anos. Dependendo do resultado, Guerrero pode ficar fora da Copa do Mundo na Rússia, que começa no dia 14 de junho, e não jogar mais pelo Flamengo, com quem tem contrato até 10 de agosto.

Guerrero testou positivo para benzoilecgonina, após consumir chá de coca e chá com mistura com a folha de coca no hotel em que ficou hospedado com a seleção peruana, que estava concentrada para o jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa, em 5 de outubro. Na ocasião, estava gripado e recebeu da nutricionista da seleção e de um garçom do hotel chás prontos para beber.

Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornais-peruanos-se-empolgam-com-gol-de-guerrero-em-jogo-treino-pelo-flamengo-pegando-fogo-22614356.html

Share this content: