Jornal: Barça desiste de Guerrero e observa Calleri na busca por um 9

O Barcelona pode se gabar do trio MSN, praticamente intocável no esquema de Luis Enrique. Mas, como todo bom time, precisa de peças de reposição para aguentar a temporada. Denis Suárez e Munir fazem o papel pelas pontas, mas Luis Suárez não tem uma sombra no elenco catalão. Ainda na busca por um outro artilheiro, o Barça abriu mão de Paolo Guerrero, do Flamengo, mas segue de olho em um ex-atacante do São Paulo. De acordo com o diário “Mundo Deportivo”, da Espanha, Jonathan Calleri continua sendo observado.

Calleri assinou com o West Ham, da Inglaterra, para jogar a Premier League. Titular da seleção argentina na Olimpíada do Rio de Janeiro, é uma das opções de Luis Enrique para reforçar o elenco. Quem parece ganhar cada vez mais moral na Catalunha é o zagueiro Marlon, ex-Fluminense, que recebeu vários elogios da comissão técnica durante a pré-temporada.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/08/jornal-barca-desiste-de-guerrero-e-observa-calleri-na-busca-por-um-9.html

Share this content: