Jornal coloca Bruno Peres na mira do Fla e garante que atleta quer retornar ao Brasil

O Flamengo se prepara para o segundo semestre de 2018 e, com baixas consideráveis no elenco, o Rubro-Negro se movimenta no mercado atrás de reforços para diversas posições. Entre os nomes ligados ao clube da Gávea, um dos mais novos é o do lateral direito Bruno Peres, da Roma.

A informação é do jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Segundo a informação divulgada pelo veículo, o Torino, também da Itália, estaria negociando com o defensor. Entretanto, poderia ter uma surpresa na tentativa de contratação, que seria justamente o Flamengo.

O jornal garante também que a possibilidade de voltar ao país de origem pode pesar na escolha de Bruno. A família do atleta seria a principal interessada no retorno à terra natal. O jogador, inclusive, já teria comunicado o interesse a seu advogado, Stefano Antonelli deixando clara a sua preferência pelo Brasil.

Aos 28 anos de idade, Bruno Peres é uma incógnita na Roma. Apesar de apresentar bons resultados esportivos, o atleta constantemente se envolve em problemas extracampo, dificultando sequência de partidas. Na última temporada, ele participou de 25 partidas, dentre as 51 que seu clube realizou. O contrato do defensor com a equipe italiana é válido até junho de 2021.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/jornal-coloca-bruno-peres-na-mira-do-fla-e-garante-que-atleta-quer-retornar-ao-brasil/

Share this content: