Jornal coloca Paquetá na mira da Lazio-ITA

Com a ascensão de Lucas Paquetá vestindo a camisa do Flamengo, o assédio dos europeus já era esperado. Até então, o jovem foi ligado a clubes como Manchester City-ING, Liverpool-ING e Juventus-ITA. E agora, parece ter uma nova equipe interessada noGaroto do Ninho.Trata-se da Lazio, da Itália.

A informação é do Gazzetta dello Sport. Segundo o veículo, o time tem interesse no meia rubro-negro por conta da possível saída de Felipe Anderson, meia-atacante brasileiro que deve se transferir para o West Ham. O jornal ainda cita mais dois nomes especulados pela equipe: Luan, do Grêmio, e Roger Guedes, do Atlético-MG.

O Flamengo, por sua vez, planeja renovar o contrato de sua joia e aumentar a multa rescisória, para ter segurança no valor do atleta. Atualmente, o clube que desejar tirar Paquetá da Gávea tem que desembolsar 50 milhões de euros. A intenção do Fla é elevar o valor para 80 milhões de euros.

Apesar da preocupação do Flamengo, o jovem parece focado e determinado a seguir na Gávea. Em entrevistas recentes, Paquetá sempre deixou claro que quer cumprir seu contrato com oMais Querido. O atual vínculo do jovem tem duração até o fim de 2020.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/jornal-coloca-paqueta-na-mira-da-lazio-ita/

Share this content: