Jornal colombiano afirma que Rueda ‘revolucionou o Flamengo’

A chegada de Reinaldo Rueda no Flamengo mudou os ares e ajudou o time a manter uma boa sequência no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O treinador ainda não completou um mês no comando do time da Gávea, mas o seu trabalho já é notado e elogiado na imprensa do seu país. A edição da Colômbia do jornal "AS" afirmou que o técnico "revolucionou o Rubro-negro", no título da reportagem sobre o comandante.

"Dez pontos em 12 possíveis e sem levar um gol. São os números de Rueda desde que chegou ao Flamengo. O estilo de jogo foi interpretado pelos jogadores, que enfatizam a facilidade de que o treinador teve para transmitir seus conceitos apesar de ter a barreira do idioma. Flamengo é o quinto no Brasileiro, com 35 pontos, um menos do que Palmeiras", descreve o jornal.

São duas vitórias seguidas até aqui no Brasileiro, além de um empate e uma vitória na Copa do Brasil, que deram ao Flamengo a classificação à decisão do torneio, contra o Cruzeiro. Ou seja: em menos de um mês, o treinador já vai decidir o seu primeiro título no comando do Rubro-negro. Ainda está na disputa da Copa Sul-Americana e nesta quarta-feira, a equipe volta a campo contra o Paraná, pelas quartas de final da Primeira Liga.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-colombiano-afirma-que-rueda-revolucionou-flamengo-21759660.html

Share this content: