Jornal da Inglaterra debocha de possível interesse do Livepool em Paquetá

O jornal inglês, Echo Liverpool News, publicou no último sábado (16), em tom de deboche, o possível interesse do Liverpool por Lucas Paquetá. A manchete dizia: “Lucas Pacqueta, anyone?”, que traduzido para o português entende-se: Lucas Paquetá, quem? Tratando o fato como “fofoca” e assegurando que o time está tranquilo na parada para a Copa do Mundo, o Echo fez uma lista com vários jogadores que estariam também cogitados para o clube, incluindo Paquetá.

BeautyPlus_20180617112146155_save-287x300 Jornal da Inglaterra debocha de possível interesse do Livepool em Paquetá

Com a evolução dos Garotos do Ninho e a venda de Vinícius Júnior para o Real Madrid – o atacante de 17 anos foi negociado por 45 milhões de euros – os olhos do mundo se voltaram para a garotada do Flamengo. Lucas Paquetá, o xodó da torcida, vem sendo especulado em vários clubes da Europa.

Lucas é formado nas categorias de base do Rubro-Negro. Desde o ano passado vem chamando atenção pelas atuações convincentes com a camisa do Mengão, porém ainda não havia se firmado no elenco principal do clube da Gávea.

Foi a partir da chegada do técnico Reinaldo Rueda, que o Garoto do Ninho ganhou espaço. Mesmo com a saída do colombiano, o camisa 11 permaneceu no elenco titular de Paulo César Carpegiani e cresceu de produção. No time de Maurício Barbieri, Paquetá é um dos destaques da boa campanha do Fla.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/jornal-da-inglaterra-debocha-de-possivel-interesse-do-livepool-em-paqueta/

Share this content: