Jornal espanhol destaca atuação de Vinicius Jr: ‘Mais maduro a cada jogo

"Mais maduro a cada jogo". Assim descreveu o jornal espanhol "Marca" a atuação de Vinicius Júnior na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Cruzeiro, na quarta-feira. O menino entrou na partida aos 34 minutos do segundo tempo e deu um novo gás ao rubro-negro. Nos acréscimos, marcou o gol que definiu o placar "com uma finalização de craque". Por mais uma colaboração decisiva, recebeu elogios na Europa.

"Após 14 minutos no campo, o atacante mostrou sua frieza no um com um contra o goleiro rival, considerado um dos melhores da liga brasileira", escreveu o jornal, que também destacou a bela assistência de Everton para que Vinicius "demonstrasse de novo a sua velocidade para superar dois defensores e superar Fábio finalizando com o pé direito".

O "Marca" também destacou outras jogadas do futuro atacante do Real Madrid, como o passe em profundidade oferecido a Everton Ribeiro, que não pode concluir por estar em impedimento. O gol contra o Cruzeiro foi o quarto de Vinicius Júnior na temporada.

— Controlamos todo o jogo e, no fim, pudemos consolidar a partida com uma vitória, graças ao trabalho de toda a semana. Estamos trabalhando muito duro — afirmou o garoto após o apito final.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/jornal-espanhol-destaca-atuacao-de-vinicius-jr-mais-maduro-cada-jogo-22047783.html

Share this content: