Jornal espanhol destaca recepção da torcida do Flamengo a Domènec Torrent

Mengão internacional! Nesta segunda-feira (03), o jornal espanhol “AS” repercutiu a recepção da torcida do Flamengo ao novo técnico Domènec Torrent. O avião do catalão chegou por volta das 5h40 (horário de Brasília) no Rio de Janeiro. A publicação do periódico ressaltou a presença dos rubro-negros no saguão do aeroporto (aproximadamente 30 torcedores) e dos jornalistas que foram até o local cobrir a chegada do substituto de Jorge Jesus.

A publicação espanhola ainda citou as muitas mensagens de apoio dos flamenguistas no aeroporto, destacando o cartaz de Chapolin, ilustre e carismático torcedor do clube. Logo após passar pelo saguão e acenar para alguns rubro-negros presentes, Domènec seguiu para o veículo que mais tarde o deixaria no Ninho do Urubu.

Pelo fato de Domènec Torrent ser espanhol, deverá ser cada vez mais comum informações sobre o Flamengo e seu técnico serem noticiadas na Espanha. Afinal, foi assim em Portugal com a passagem de Jorge Jesus pelo Mais Querido.

O Flamengo de Domènec entra em campo contra o Atlético-MG no próximo domingo (09), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida, que é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá portões fechados. O confronto será transmitido pela Globo, SporTV e Premiere. Além disso, o Coluna do Fla também estará no Maraca e realizará sua transmissão, com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/jornal-espanhol-destaca-recepcao-da-torcida-do-flamengo-a-domenec-torrent/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornal-espanhol-destaca-recepcao-da-torcida-do-flamengo-a-domenec-torrent

Share this content: