Jornal garante que Gabigol quer seguir no Flamengo e revela planejamento para ida de dirigentes à Europa

O Flamengo realizou altos investimentos para a temporada de 2019 e o planejamento para a próxima já começou. Isso porque, das nove contratações para este ano, apenas uma foi por empréstimo. Trata-se do atacante Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão, da Itália. Os dirigentes cariocas desejam a permanência do atacante no Rio de Janeiro, mas os italianos devem impor dificuldades para isso.

No que depender de Gabriel Barbosa, ele permanecerá no Flamengo. De acordo com o jornal Extra, o atacante deseja continuar no Rubro-Negro, o que conta como trunfo para a diretoria carioca. Com isso, ainda segundo o portal, os dirigentes já planejam ir à Europa para negociar pessoalmente com os cartolas italianos.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Os dirigentes do Flamengo estudam ir ao Velho Continente por volta de outubro ou novembro. Eles esperam passar, pelo menos, as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Ainda segundo o jornal, há otimismo de todos os lados por um possível desfecho positivo para o Rubro-Negro.

Gabigol é um dos destaques do Flamengo na atual temporada. O atacante, de 23 anos, tem 40 jogos disputados, balançou as redes em 30 oportunidades e deu sete assistências. Ou seja, ele participou de 37 gols, tendo média 0,9 participação em gol por duelo disputado. Com esses números e com uma possível convocação à seleção brasileira, a Inter de Milão deve pedir um alto valor pelo atleta. Na Itália, há rumores de que a Inter deseja 20 milhões de euros para vendê-lo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jornal-garante-que-gabigol-quer-seguir-no-flamengo-e-revela-planejamento-para-ida-de-dirigentes-a-europa/

Share this content: